‘Fé e gratidão’, diz apresentador Marcão do Povo após batismo nas águas

Após ‘aceitar Jesus’, o jornalista foi batizado em uma piscina no domingo, 12 de dezembro.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 14:34
Marcão do Povo em seu batismo nas águas. (Foto: Reprodução / Instagram Marcão do Povo)
Marcão do Povo em seu batismo nas águas. (Foto: Reprodução / Instagram Marcão do Povo)

O âncora do jornalístico do SBT “Primeiro Impacto” usou suas redes sociais neste domingo (12) para compartilhar um evento referente a uma das mais importantes manifestações públicas de fé, o batismo nas águas.

O registro, feito em seu perfil do Instagram, apresenta algumas fotos do jornalista em uma piscina sendo batizado, o que aconteceu após entregar sua vida a Jesus.

As imagens publicadas na segunda-feira (13) foram curtidas por mais de 2.000 pessoas e comentadas por mais de 1.000, recebendo menagens de parabéns, além de aplausos, corações e orações em forma de emojis.

Junto às fotos, Marcão do Povo escreveu:

“Então, Jesus aproximou-se deles e disse: ‘Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos’. Mateus 28:18-20″.

O jornalista também declarou as palavras: fé, gratidão e Deus em forma de hashtags.

Frequentemente, o apresentador posta mensagens de “bom dia”, com palavras de ânimo para seus fãs e seguidores: “A manhã começou. Tudo quieto, tudo escuro. A tranquilidade invade nossa alma. Neste momento temos a certeza que Deus abençoou mais este dia. Vamos encarar as dificuldades olhos nos olhos. Ir atrás de tudo aquilo que nos faz feliz. Que Deus nos guie por caminhos do bem. Que nossas orações subam aos céus e que Deus nos devolva em forma de bençãos. Buscai em todas as coisas a melhor parte”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições