Federação da Mocidade Adventista da Promessa realiza fórum de reflexão em SP

Federação da Mocidade Adventista da Promessa realiza fórum de reflexão em SP

Atualizado: Sexta-feira, 26 Junho de 2009 as 12

Nos dias 20 e 21 de junho, a Federação das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa - Fumap, realizou o Fórum "Pensando a Igreja Jovem" na chácara Bela Vista Ibiúna, em Ibiúna (SP). A Fumap esteve representada pelos pastores João Leonardo Junior e Marcorélio Cordeiro Murta, diretor e secretário, respectivamente, e Genésio Mendes Junior, vice diretor.

O evento foi direcionado aos jovens das cinco igrejas da Rumap Geral, dirigida pelo pastor Antônio Marcos Duarte (Vila Maria, Vila Medeiros, Parque Edu Chaves, Santana e Vila Augusta) e cerca de 80 pessoas estiveram presentes. No sábado, o pastor José Lima de Farias Filho, presidente geral da Igreja Adventista da Promessa, também compareceu.

O Fórum de Reflexão PIJ tem por objetivo debater com os futuros líderes juvenis sobre a realidade do jovem cristão e seu posicionamento na atualidade, e discute três temas:

Ver a Vida (Cosmovisão Cristã) Viver a Vida (Vida Cristã) Vencer na Vida (A vida do Discípulo de Cristo) Além dos fóruns, um culto de celebração foi realizado no sábado à noite, com ministração do grupo de louvor da Vila Maria e palavra com Genésio Mendes Júnior.

Muitas Rumaps - Regional das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa - já receberam a equipe do Fórum PIJ, que está sendo realizado desde o mês de outubro de 2008 e corre por todo o país e fora dele também. Foi realizado PIJ na Argentina e no próximo semestre irá até Paraguai e Chile.

"A cada final de semana Deus nos tem feito ver o quanto nossa igreja jovem é especial e especialmente chamada para fazer DIFERENÇA nesta terra. As experiências tem sido riquíssimas. A palavra de Deus tem sido ministrada. O evangelho genuíno de Cristo tem sido semeado em terrenos férteis. Vidas preciosas tem se alegrado na presença do Rei. A igreja jovem de Cristo tem se rendido aos pés dAquele que tem todo o poder e autoridade, nosso Senhor!", comenta o pastor João Leonardo Júnior, diretor da Fumap.

veja também