Feira cristã no Espírito Santo apresenta livros a preços promocionais

Feira cristã no Espírito Santo apresenta livros a preços promocionais

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 3:23

Cerca de cinco mil pessoas aproveitaram o domingo, 5 de dezembro, para adquirir livros, bíblias, CDs, DVDs, revistas, produtos naturais e infantis, na maior feira de produtos cristãos do Espírito Santo, a Casa Aberta, que aconteceu na sede da Associação Sul Espírito Santense (ASES) – sede administrativa da Igreja Adventista para o centro sul do Espírito Santo.  Nem mesmo o sol escaldante de quase de 35º desanimou àqueles que buscavam obter produtos para enriquecer a sua vida espiritual.

A professora Débora Figueiredo, de Itapemirim, no sul do estado, foi uma das primeiras a chegar. Ela rodou mais de 120 quilômetros e para não perder as ofertas.  “Tenho que aproveitar a oportunidade, já que eu quero levar livros, meditações, revistas, lições e a cevada solúvel que a gente não encontra lá em Itapemirim para comprar. Sem contar o monte de encomendas que eu tenho que levar para a minha igreja”, conta Débora, a bem humorada.

Admirador da boa música cristã, o gerente comercial Elison Pimenta veio à Casa Aberta adquirir materiais para a família e também para o ministério de louvor que dirige na Igreja Cristã Evangélica Casa de Oração, em Cariacica. Além das compras ele e sua família puderam assistir apresentações musicais com o quarteto Athus, vocal Solanzza, o saxofonista Douglas Lira e outros.  “Nós gostamos muito de louvores que pregam a palavra de Deus e até cantamos hinos adventistas dos quartetos Athus, Arautos do Rei e Cânticos Vocal”, afirma Elison, que atua como segundo tenor do quarteto de sua igreja.

Além de um local de compras a Casa Aberta é também um programa para toda a família. Acompanhado da esposa e da filhinha de seis anos, o técnico de informática Thiago Pereira Rodrigues trocou o domingo de praia pela visita à feira de produtos cristãos. “É uma programação bem completa que reúne diversos produtos a preços acessíveis, facilidade de pagamento e ainda com a apresentação da Turma do Nosso Amiguinho, eu tinha que vir com a família toda”, conta Thiago enquanto a pequena Joyce, em seu colo, não tirava os olhos dos bonecos no palco.

Um dos títulos mais vendidos nesta Casa Aberta foi o livro Ainda Existe Esperança, do autor argentino Enrique Chaij. Vendido pelo preço simbólico de apenas um real cerca de 4.000 exemplares foram adquiridos e estarão levando esperança às pessoas ainda neste natal. Durante toda a feira foram vendidos aproximadamente 14.000 itens entre bíblias, CDs, DVDs, revistas, produtos naturais e infantis.  

“O principal objetivo da Casa Aberta é dar condições para que as pessoas adquiram as literaturas, CD’s, DVD’s e os demais produtos para que elas conheçam mais sobre Jesus e a Sua mensagem”, explica o diretor de Publicações da ASES, pastor Rinaldo de Paula. “E que através desses materiais elas enriqueçam sua vida espiritual e que levem essa mensagem para as outras pessoas também”, finaliza o pastor Rinaldo.

veja também