Feira da Música e da Literatura em Angola possibilita interação entre evangélicos

Feira da Música e da Literatura em Angola possibilita interação entre evangélicos

Atualizado: Sexta-feira, 3 Setembro de 2010 as 2:09

O responsável da “Stand Jesus vive em mim”, Fausto Miguel disse que a realização da IV edição da Feira Internacional da Música e da Literatura no Cefojor, em Luanda, possibilitou um maior intercâmbio entre os músicos evangélicos.

Além disso, revelou que a feira bateu o recorde de números de comercialização de livros evangélicos expostos pela “Stand Jesus vive em mim”, tendo sido comercializados 549. “Isto quer dizer que estamos a contribuir para um crescimento de mais leitor e de pessoas mais informadas no campo evangélico”, disse.

O responsável da “Stand Jesus vive em mim” informou que houve maior comunicação e parceria entre os expositores na feira e que tenciona levar, nas próximas edições, um número maior de artigos evangélicos.

Fausto Miguel anunciou que recebeu um convite do Ministério da Cultura para participar, de 17 a 19 de Setembro, na feira do Herói Nacional, a realizar no Parque da Independência.

Considerou ainda que quem compra um livro faz um investimento e aumenta a sua capacidade intelectual, apesar dos livros serem caros no nosso país. “É necessário que tenham um custo que facilite a sua aquisição para que aumente o nível de leitores”.

A feira teve sessão de venda e autógrafos de CDs de músicos gospel, com destaque para Dodó Miranda e Irmã Sofia.   

veja também