Feira de artigos cristãos supera expectativas na capital sergipana

Feira de artigos cristãos supera expectativas na capital sergipana

Atualizado: Quinta-feira, 10 Novembro de 2011 as 2:17

Nos dias 5 e 6 de novembro, a Casa Publicadora Brasileira (CPB) esteve aberta para os sergipanos. O evento intitulado Casa Aberta ocorreu em Aracaju e contou com a presença de centenas de pessoas. “Todos os anos eu venho para a Casa Aberta em busca de novidades e preços baixos e sempre encontro”, conta a professora Suzi Cardoso, que levou artigos variados como livros, CDs e produtos culinários da SuperBom.

Além de oferecer livros da CPB, a Casa Aberta traz produtos da SuperBom e ainda da Gravadora Novo Tempo, como CDs e DVDs. Mas este ano, a Casa apoiou também cantores sergipanos que apresentaram o trabalho musical durante o evento. Foi o caso do Ministério Faces e da cantora Pryscilla Just. “Na Casa Aberta eu pude sentir o carinho das pessoas que acreditam em meu trabalho. Gostei muito da experiência”, diz Pryscilla que esteve realizando o pré-lançamento do seu CD no evento. “São treze anos de trabalho e um ano e meio produzindo esse CD. Agora eu vejo que valeu muito a pena porque esse era o plano de Deus. Tudo foi além das minhas expectativas”, completa.

A Casa Aberta em Sergipe é uma realização da sede administrativa da Igreja Adventista para o Estado (Missão Sergipe - MSE). Segundo o tesoureiro da MSE, Laércio Costa, o evento foi melhor que o esperado e agora, por causa da Casa Aberta, “as pessoas estão bem abastecidas para 2012”. E ele revela que as expectativas são grandes também para Lagarto, Sergipe. Portanto, se você perdeu a Casa Aberta, não se preocupe. Nos próximos dias 12 e 13, a Casa estará aberta no Ginásio de esportes Ribeirão em Lagarto, SE. Essa será a última oportunidade do ano.

veja também