Feira Internacional Cristã é aberta oficialmente em SP

Feira Internacional Cristã é aberta oficialmente em SP

Atualizado: Quinta-feira, 18 Julho de 2013 as 7:24

A manhã desta quarta-feira marca a abertura da primeira Feira Internacional Cristã (FIC), uma realização da GEO, plataforma de eventos das Organizações Globo.
 
O evento começou com o café da CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo), que contou com ministrações de Jotta A. e Nani Azevedo.
 
Silas Malafaia foi o preletor do café de pastores, antes de iniciar a ministração ele frisou a importância da FIC para a Igreja. “Não adianta gemer nem chorar, a Igreja de Jesus vai avançar”, exclamou.
 
A mensagem de Malafaia foi sobre as lições que tira da história de Gideão, relatada no livro de Juízes. O pastor citou os pontos cruciais de um líder na busca por uma conquista. “Nenhuma vitória é vitória se não for completa (...) Não pare enquanto tudo não estiver concluído”, disse ele, lembrando que 80% de vitória não está bom, como muitos pensam.
 
Após o culto de café da CPESP, líderes como Estevam Hernandes, Jabes Alencar, Silas Malafaia, Flamarion Rolando, e outros, foram até a entrada da feira para cortar a fita e abrir oficialmente a Feira Internacional Cristã.
 
feira internacional cristã
 
“Esta feira mostra o que há de melhor no mundo evangélico e também mostra a nossa unidade. Com alegria, abrimos oficialmente a Feira Internacional Cristã, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo”, declarou o pastor Jabes Alencar.
 
O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve na FIC, disse estar muito feliz com a realização da feira e garantiu ter certeza de que será um grande sucesso. “É um momento especial em que as igrejas têm um papel muito relevante para levar esperança, levar a Palavra de Deus”, disse ele.
 
A FIC vai até sábado, 20 de julho, no pavilhão vermelho da Expo Center Norte, em São Paulo.
 
 
GUIAME.COM.BR
 
 

veja também