Feira Internacional Cristã é homenageada em Sessão Solene

Feira Internacional Cristã é homenageada em Sessão Solene

Atualizado: Sexta-feira, 5 Abril de 2013 as 11:58

 

café da cieab pró fic
Júnior Monteiro, Leo Ganem, Ap. Estevam Hernandes, deputado Carlos Cezar e Rogério Barrios
 
Por iniciativa do deputado estadual Carlos Cezar (PSB), a Feira Internacional Cristã foi homenageada na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira, 4 de abril.
 
A Sessão Solene foi realizada após o café da manhã da CIEAB (Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil), também na Assembleia Legislativa.
 
O evento celebrou o lançamento oficial da FIC, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de julho, na Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Leonardo Ganem (diretor da Geo), Júnior Monteiro, Rogério Barrios, Ana Menegal (responsáveis pela organização da FIC), Apóstolo Estevam Hernandes (presidente da CIEAB), e Bispa Sônia Hernandes (presidente da CIEAB mulher) foram homenageados pelo deputado Carlos Cezar.
 
apóstolo estevam hernandesEm seu pronunciamento, o apóstolo Estevam compartilhou a alegria de comemorar o lançamento da FIC. "É a comemoração daquilo que será um marco no Brasil (...) A FIC vai mostrar a grandiosidade do que representa o povo evangélico", afirmou.
 
O líder da Igreja Renascer também aproveitou para comentar o mau momento que o povo evangélico passa por falta de união dos irmãos em meio aos conflitos atuais. Ensinando o que deve ser feito, ele destacou três coisas necessárias para alcançar o ministério da reconciliação: perdão, compreensão e desejo do sucesso do irmão.
 
"Temos que estar reconciliados. Somos o corpo vivo de Cristo, temos que andar em unidade", completou.
 
Na Sessão Solene, após receber uma placa de homenagem pela FIC, Leo Ganem, presidente da GEO, agradeceu ao deputado Carlos Cezar e à CIEAB. (Assista no vídeo abaixo.)
 
Em entrevista ao GUIAME, Ganem frisou a popularidade da feira, antes mesmo de sua primeira edição.
 
"Estamos super felizes porque mesmo antes da realização da feira, ela já tem esse reconhecimento de lideranças e políticos. Isso é importante para a realização do evento. Como grupo de comunicação, a gente se preocupa em falar com todos os segmentos do público brasileiro, e o evangélico representa 30% desse público, então a gente tenta construir uma plataforma abrangente para fazer essa ponte. O Trofeu Promessas é uma, o Festival Promessas é outra, e agora vem a FIC", disse ele.
 
café cieab
 
sessão solene fic
Louvor com Renascer Praise
 
sessão solene fic
O deputado Marcelo Aguiar também ajudou a compôr a mesa principal
 
por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR
 

veja também