Feirante é liberto pelo Poder de Deus

Feirante é liberto pelo Poder de Deus

Atualizado: Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 as 11:15

“A minha conversão começou depois que ganhei uma toalhinha Sê Tu Uma Benção”.

“Fui liberto depois de quarenta anos na bebida e nas drogas”, conta o feirante José Vicente, de 54 anos, morador de São José Paulista, interior de São Paulo.

“Fui liberto tem menos de quatro anos. Vivia afogado na cachaça, na prostituição, nos forrós e em tudo o que não presta. Andava armado, mesmo não me achando perigoso. Vim aqui uma vez, da primeira vez que vim, não tive mais vontade de beber. Conheci essa igreja através de uma vizinha minha que me levou uma toalhinha e me convidou para vir. Sou peixeiro na feira há muitos anos.

Cheguei em São Paulo em 1968 e até 2007 usei drogas, maconha, cocaína, cachaça, cigarro e mesclado, maconha com crack. Vi que eu estava no fundo do poço, procurava ajuda, mas não conseguia me libertar.

Foi quando essa vizinha passou, me deu uma toalhinha Sê Tu Uma Benção e guardei a toalhinha. De tarde, bebi cachaça e decidi vir para o templo dos milagres, já tinha fumado drogas e bebido. Quando entrei, o apóstolo estava pregando no altar e parecia olhando para mim. Nunca mais consegui esquecer isso. Ouvi a oração e me senti melhor. Cheguei em casa e nunca mais bebi e nem usei drogas. Quem me conhece, sabe que eu chegava da feira e usava drogas, bebia e depois disso, nunca mais.

Não conseguia prosperar porque não conseguia guardar dinheiro, gastava com bebidas, drogas e não conseguia me empenhar. Hoje, graças a Deus, a vida melhorou bastante, vai melhora mais.

Terminei o ano sem nenhuma divida. Depois que vim para a igreja mundial, minha vida mudou completamente, Deus colocou a mão sobre minha vida. Antes, brigava com meus filhos, tenho até marcas de brigas de faca pelo corpo, meus filhos e eu tínhamos raiva uns dos outros. Agora, vivemos bem, felizes e unidos, Deus mudou tudo”.

veja também