Feliciano comenta "beijaço" no PE: "Falta de respeito"

Feliciano comenta "beijaço" no PE: "Falta de respeito"

Atualizado: Sexta-feira, 31 Janeiro de 2014 as 10

Feliciano afirma que "beijaços só reforçam sua candidatura à presidência"Na última quinta-feira, 30/01, ocorreu uma manifestação de jovens contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC - SP). Os manifestantes promoveram mais um "beijaço" - inclusive entre pessoas do mesmo sexo. O protesto ocorreu durante um evento evangélico, em Prazeres,  no município de Jaboatão dos Guararapes - região metropolitana de Recife (PE). 
 
Feliciano participou do evento e comentou a atitude dos manifestantes, alertando que esta manifestação poderia surtir um efeito diferente do que eles estavam planejando.
 
“Vocês [os manifestantes] estão me fazendo um bem tremendo e eu fiquei ainda mais forte depois disso. Esse povo ajuda na minha candidatura à Presidência da República”, disse.
 
Segundo um dos organizadores do protesto, a intenção era atrapalhar o evento.
 
"Nosso foco não é o evento. Somos contra as atitudes homofóbicas do pastor Feliciano. Queremos mostrar que temos direito a amar livremente", disse.
 
Feliciano tem sido alvo de protestos e recebido diversas críticas de grupos de direitos humanos e do movimento LGBT.
 
Ao comentar o protesto, o deputado lembrou que a democracia dá o direito de se manifestar, mas não de ofender 
 
"Protestar é democrático. Mas ninguém gostaria que entrassem na sua casa e o ofendessem. Havia crianças e idosos presentes e acho o que fizeram uma falta de respeito com eles", argumentou. 
 

veja também