Feliciano e Malafaia, duas andorinhas tentando fazer verão

Feliciano e Malafaia, duas andorinhas tentando fazer verão

Atualizado: Terça-feira, 2 Abril de 2013 as 10:17

 

andorinhasO Marco Feliciano e o Silas, gostemos ou não, estão prestando um grande serviço, independentemente da opinião e das muitas restrições que eu ou você tenhamos a respeito de tais figuras e das ideologias que pregam.
 
Mais que um serviço, estão dando de bandeja uma constatação já sabida por alguns: a agenda pró-gay é a agenda de 99.9999% dos veículos de comunicação, seja de forma velada ou, como no caso presente, escancarada.
 
Quem falará por aqueles que têm opinião contrária? Continuaremos a deixar apenas duas andorinhas tentarem fazer o verão?
 
Milênios depois a pergunta persiste: a quem enviarei? E a resposta pelo céu desejada também continua a mesma: eis-me aqui, envia-me a mim.
 
E para quê os céus querem enviar pessoas, qual a missão? Pregar o evangelho salvador da Graça que foi derramada na cruz.
 
Somos diretamente responsáveis pelo estado de coisas que vemos, pois pouco pregamos, pouco testemunhamos, pouco anunciamos.
 
O fato lamentável é que uma igreja acomodada a tudo se acomodará. É só uma questão de tempo... por outro lado, o Espírito continua esperando aqueles que querem se colocar na brecha com amor, por amor, pelo amor, com confiança nAquele que é todo amor e sabe o tempo e o modo certos de agir.
 
 
- Pr. Edmilson Mendes
via Facebook
 

veja também