Feliciano recebeu ataques pessoais e xingamentos como “imbecil”

Ateus atacam Marco Feliciano após declarações no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Após se posicionar via Twitter a respeito do pedido de retirada da frase "Deus seja louvado" da cédula do Real, o pastor e deputado Federal Marco Feliciano também usando sua página no microblog descreveu os ataques que tem recebido, por sua postura de defender seus princípios.

“Rogo, clamo e imploro a oração dos cristãos. Sei que minha luta não é contra carne e sangue, e sim contra um mal invisível porém atuante. Nos tempos (bíblicos) o Profeta era a consciência política do reino. O poder fazia homens pensarem ser Deus, e ele denunciava, por isso era odiado! Vejo em cada foto dos que me ofendem aqui, pessoas que se escondem de si mesmas, que usam essa linha virtual pra vomitarem sua frustração interior. Cada um que fica irado com as palavras Cristo, cristão, fé, Deus, igreja, são seres dignos de nossa oração. Filhos afastados do colo do Pai! Oremos pra que se reencontrem com ELE, afinal deve ser horrível ser escravos de pensamentos hostis e precisar verbalizar o ódio para serem notados. Só sinto falta de uma militância cristã mais assídua aqui no Twitter. Quando verem um de nós ser hostilizado massivamente, não podem se calar. Com inteligência e Educação para cada ataque, no mínimo, 5 defesas com equilíbrio! Temos povo pra isso. Precisamos lutar lado a lado. Só assim seremos respeitados. Lembrando que eu, Malafaia, Magno, e outros, lutamos pela família, sua e nossa! Nos deem apoio e retaguarda!”

Após mensagens no Twitter, ateus ofendidos se pronunciaram contra Feliciano com ataques pessoais e xingamentos, como “imbecil” e até pedindo que ele se aposentasse da política.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições