Felicidade no casamento e prosperidade financeira

Felicidade no casamento e prosperidade financeira

Atualizado: Segunda-feira, 27 Dezembro de 2010 as 11:30

A vida da empresária Simone Gomes da Silva Santana, de 37 anos, moradora de Bragança Paulista (SP), foi marcada por muitos problemas, principalmente pelas perdas repentinas de entes queridos. Conforme descreve, depois de passar por uma fase difícil em função da morte da mãe, um mês depois, o primeiro marido dela foi assassinado durante um assalto.

“Fiquei com dois filhos pequenos para criar sozinha e minha vida sentimental foi destruída. Entrei em depressão, não conseguia dormir e tive de tomar medicamentos de tarja preta para controlar o problema. Por conta disso, tinha desmaios e mal podia sair de casa ou dirigir. Mesmo assim, me esforçava e saía para trabalhar na feira com os meus irmãos, pois meus filhos, na época, só dependiam de mim, tinha medo que faltasse algo para eles. Diante disso tudo, pensava que nunca mais seria feliz”, relembra.

Foi nesta condição de total desespero que Simone recebeu um convite da irmã para participar de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus. “Comecei a participar das correntes e me libertei da depressão; participei também dos propósitos de fé e entendi que seria uma oportunidade de mudança, principalmente na minha vida sentimental, pois eu desejava começar uma nova história em minha vida”, comenta.

Após, exercitar a fé, Simone começou a ver a manifestação do Poder de Deus na vida dela. Logo conheceu o atual esposo, com quem vive em perfeita harmonia. Além da benção sentimental, ela conquistou a prosperidade prometida na Palavra de Deus.

“Hoje, Deus tem nos abençoado de tal forma que nada nos falta, temos lojas de roupas espalhadas por todo o Estado, moramos em uma confortável casa, temos carros, desfrutamos de uma vida com qualidade, mas tudo só foi possível graças ao encontro com Deus que tivemos”, comemora Simone.

Por Ivonete Soares

Colaborou: Cleide Sales

Imagem: Demétrio Koch

veja também