Fernanda Brum grava especial Grammy Latino no Raul Gil

Fernanda Brum grava especial Grammy Latino no Raul Gil

Atualizado: Quarta-feira, 29 Outubro de 2008 as 12

Fernanda Brum grava especial Grammy Latino no Raul Gil  

A cantora e pastora Fernanda Brum gravou na tarde desta terça-feira, 28 de outubro, sua participação no programa Raul Gil especial sobre o Grammy Latino 2008. Durante a atração, Fernanda foi a representante da categoria gospel. Na ocasião se apresentaram também grandes nomes da MPB e do rock nacional.

Fernanda, que está concorrendo a maior premiação musical da América Latina com o CD Cura-me, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", lançado este ano pela MK Music, conquistou mais um espaço para falar da Palavra de Deus através de seu trabalho. Cura-me é sucesso em todo o Brasil e garantiu apenas dois meses após seu lançamento o disco de ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias. Durante a gravação, a adoradora cantou os sucessos "Eu Vou" e "Coração Que Sangra".

"Foi muito bom! Fui recebida com bastante carinho pela produção e pelo auditório", contou. O programa Raul Gil vai ao ar no próximo dia 8 de novembro e a cerimônia da entrega do Grammy Latino será exibida no dia 13, na TV Bandeirantes.

Postado por: Claudia Moraes

veja também