Fernanda Brum recebe disco de platina no programa Raul Gil

Fernanda Brum recebe disco de platina no programa Raul Gil

Atualizado: Terça-feira, 16 Dezembro de 2008 as 12

No último sábado, dia 13, o programa Raul Gil recebeu a cantora Fernanda Brum no quadro "Homenagem ao Artista". Cristãos e não-cristãos foram impactados com as músicas e palavras ministradas por Fernanda e também pelos depoimentos marcantes de cantores, pastores, amigos e familiares. Fernanda ainda foi homenageada com a entrega do Disco de Platina pelo seu último trabalho.

Além de muitos amigos e cantores gospel, como Aline Barros, Marina de Oliveira, Eyshila, Liz Lanne, Lilian Azevedo, PG, André e Ana Paula Valadão, muitas personalidades da sociedade deixaram mensagens para Fernanda. o ex-jogador Bebeto e o auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Jorginho, Sérgio Knust e Zé Henrique do Yahoo, os cantores Xandy, Carla Perez, Gil (ex-banda Mel), Rosana, Conrado, Andréa Sorvetão, Victor Belford e sua esposa Joana Prado, foram algumas pessoas que manifestaram publicamente sua admiração por Fernanda e seu trabalho.  presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, participou da gravação e entregou à cantora Disco de Platina pelo CD Cura-me – que foi indicado ao Grammy Latino este ano.

O marido da cantora, Emerson Pinheiro, também surpreendeu a esposa quando subiu no palco e cantou a música "Amar Você" - a primeira música composta para Fernanda há mais de 10 anos. A cantora ainda interpretou as músicas "Coração Que Sangra" e "Aborto Não!". Com ousadia, a cantora e pastora também pregou o evangelho e falou de Jesus Cristo em todos os momentos. No final do programa Fernanda orou em rede nacional, acompanhada pelo apresentador Raul Gil, abençoando toda a nação.  

Confira as músicas e intérpretes:

Thaís Seliguer: Dá-me filhos (Ludmila Ferber)

Elias dos Santos: Quebrando Coração (Fernanda Brum / Emerson Pinheiro)

Gabriela Rocha: Amo o Senhor (Fernanda Brum / Emerson Pinheiro)

André Leonno: Espírito Santo (Fernanda Brum / Emerson Pinheiro)

Para pedir a reprise do programa, clique aqui .

veja também