Fernanda Brum se apresenta no 1º Nordeste Gospel, em Recife

Fernanda Brum se apresenta no 1º Nordeste Gospel, em Recife

Atualizado: Segunda-feira, 27 Outubro de 2008 as 12

A cantora Fernanda Brum participou no último sábado, 25 de outubro, do 1º Nordeste Gospel, no Chevrolet Hall, em Recife (PE). Fernanda Brum cantou as canções do seu mais recente CD pela MK Music, "Cura-me". O trabalho, que foi indicado ao Grammy Latino como "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", conta com os sucessos "Coração que Sangra", "Aborto Não!" e a canção que dá título ao álbum.

De acordo com a assessoria da cantora, as músicas vão contra as correntes de "teologia da prosperidade". Fernanda explica: "Tenho dificuldade de compreender esse evangelho pregado que afirma que nós não vamos passar nada, que nós somos super-homens. Esse não é o Evangelho que eu conheço. Eu conheço a igreja perseguida, conheço os cristãos que estão martirizados e pessoas que sofrem, sim, mas que amam a Jesus Cristo. Pessoas que vivem tragédias, mas que se recuperam e seguem em frente porque estão fortes em Jesus. Então, esse CD tem o intuito de ser um bálsamo para os corações que precisam ir para pregar o Evangelho, mas precisam ser curados primeiro".

Cura-me, oitavo álbum da cantora, também reflete muito o momento que Fernanda vive musicalmente. Desta vez, ela não só compôs letras, mas voltou a tocar violão e também desenhou melodias. A produção é assinada por Emerson Pinheiro, seu esposo e parceiro desde o primeiro trabalho. "Eu vivi um momento em que o Emerson estava compondo para o disco solo dele, e eu não tive coragem de lhe pedir músicas. Então, voltei a tocar violão, entrei dentro do meu quarto e fluiu. Eu pretendo continuar assim, voltar a tocar mais, a estudar mais", promete Fernanda.

Postado por: Claudia Moraes

veja também