Fernanda Hernandes é ungida Bispa na Ceia de Oficiais

Fernanda Hernandes é ungida Bispa na Ceia de Oficiais

Atualizado: Segunda-feira, 8 Março de 2010 as 12

Em todas as Ceias de Oficias, que acontecem no primeiro sábado de cada mês, existe o momento onde os oficiais da igreja Renascer em Cristo recebem uma unção que o capacita a viver uma nova constituição ministerial. Na Ceia de março, realizada no sábado (6/03), 131 oficiais foram ungidos pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Foram 63 Aspirantes, 38 Diáconos, 25 Presbíteros, quatro Pastores e a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen.

Filha do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia, durante a unção Fernanda estava visivelmente emocionada. Praticamente toda família estava presente em um dos momentos mais importantes de sua vida. No final da unção, a nova Bispa recebeu um buquê de rosas dos seus filhos, Carol e David e do seu sobrinho Estevam, mais conhecido como Tetê. Todos a abraçaram enquanto ela ainda estava de joelhos.

No seu perfil no Twitter, a Bispa expressou seu sentimento ao receber essa unção e ainda o amor por seus seguidores: “Glória a Deus! Estou muito feliz. Que Deus me capacite, quero honrar essa unção com a minha vida. Amo vocês!”

A unção ministerial é um momento muito importante na vida dos que a recebem e é irrevogável. Todas as vezes que o Apóstolo Estevam vai ungir os oficiais ele ensina sobre essa condição e explica às pessoas que só recebam a unção se realmente tiverem certeza de sua disposição em servir a Deus. A unção é um procedimento bíblico e acontece após o oficial receber o óleo ungido sobre sua cabeça. Na igreja Renascer ele ainda recebe um anel, como símbolo da autoridade espiritual que passa a ter e como aliança ministerial.

veja também