Fernanda Lara abençoa os participantes da Semana de Oração Jovem

Fernanda Lara abençoa os participantes da Semana de Oração Jovem

Atualizado: Quinta-feira, 22 Julho de 2010 as 11:47

O louvor da cantora Fernanda Lara impactou as milhares de pessoas que participaram da Semana de Oração “Toque de Poder”, evento realizado pelo Departamento Jovem das Igrejas Adventistas, entre os dias 10 e 17/7, no auditório da Rádio Novo Tempo, em Nova Venécia, no norte do Espírito Santo.

Durante o congresso, Fernanda apresentou alguns dos destaques do álbum “Olhar de Deus”, orou pelos pedidos de oração dos presentes e testemunhou algumas de suas experiências com Deus.

“Esta semana foi um marco de reavivamento em minha vida. Quando uma pessoa inspirada por Deus fala palavras de uma maneira tão clara que você entende, absorvemos para a vida inteira. Fernanda é ungida do Senhor, um exemplo de fé e oração a ser seguido”, disse Ivani Simões, jovem que participou de todos os dias do evento.

Além do público presencial, a Semana de Oração também alcançou milhares de internautas que acompanharam o congresso através do site da Rádio Novo Tempo. Para atender à demanda, a emissora precisou aumentar a banda de transmissão de Internet, já que o número de visitantes ultrapassou a marca de 5 mil durante o período de veiculação.

Na opinião de Lucinéia Claudino, participante do evento, Fernanda Lara teve a sensibilidade necessária para dividir suas experiências com uma plateia sedenta por reavivamento espiritual. “Uma das preleções, sobre um vale de ossos secos, fez com que a igreja refletisse o quanto Deus ama e pode restaurar sua igreja, basta nos colocarmos em espírito de oração, crermos e nos relacionarmos com Deus como um amigo”, declarou.

No último dia da Semana de Oração, o produtor e esposo da cantora, Giordani Vidal, promoveu um workshop sobre os conceitos musicais da atualidade e a história de cada instrumento de uma banda. Vidal ainda enfatizou a postura espiritual e responsabilidade indispensáveis a grupos e ministros de louvor que almejam ofertar o melhor para Deus.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também