Fernando Fé: "Eu sempre quis ser canal de bênção para as pessoas"

Fernando Fé: "Eu sempre quis ser canal de bênção para as pessoas"

Atualizado: Quinta-feira, 7 Julho de 2011 as 5:39

Profissionais cristãos de diversas áreas tem aproveitado o espaço oferecido pela ExpoEvangélica Fortaleza como uma oportunidade para expor seus trabalhos e as novidades em seus projetos. Um dos que tem contado com essa parceria há alguns anos é o pastor e cantor baiano Fernando Fé. Nesta edição da Feira, além de trazer o seu novo CD “Piano, Voz e Algo Mais” para divulgar, está contando também com a presença de dois jovens cantores apoiados pelo seu selo Ritmo da Terra.  

Assumidamente um descobridor de talentos, Fernando explicou sobre a satisfação que sente ao apoiar jovens cantores. Segundo ele, esta foi uma forma que ele encontrou de ser canal de bênção para estes artistas e demonstrar a sua gratidão pelo o que Deus fez um dia em sua vida.

“Eu sou, na verdade um descobridor de talentos , porque foi assim que aconteceu comigo. As pessoas olharam para mim e me deram uma oportunidade, outras não me deram porque acharam que eu não tinha graça ou tinha graça até demais (risos). Eu sempre falei para Deus que queria ser canal de bênção para as pessoas”, afirmou.

Segundo Fernando, a sua participação na Expo tem sido cada vez mais gratificante, pois agora pode expor a sua marca Ritmo da Terra ainda mais consolidada.

“ Nas outras edições da ExpoEvangélica, eu já vim com o coração bastante aberto. Mas neste ano eu pude vir com muita alegria no meu coração e a marca Ritmo da Terra bem mais consolidada e com dois cantores maravilhosos que são o Hugo Costa, que canta pop rock pentecostal – é ótimo, né? (risos) –   e o Amaury Gaudi, que canta sertanejo universitário gospel, nessa onda de Luan Santana. Isso tudo tem dado certo”, relatou.

Referindo-se aos cantores Hugo Costa e Amaury Gaudi, Fernando   é so elogios. A evolução da carreira destes cantores é para o pastor baiano, prova do que Deus tem feito nos ministérios deles e no crescimento de seu novo selo aliado à parceria .

“São dois talentos vindos   de Deus, vindos da Igreja, submissos aos seus pastores. O Gaudi veio do Mato Grosso do Sul e está frequentando com a gente lá em São Paulo. São pessoas que a gente sabe que estão ali com a gente que vão rodar o mundo. O Hugo Costa   está indo agora no final deste mês   [julho / 2011] para os Estados Unidos . Eu gosto demais do que Deus está fazendo, do que Ele está realizando e também gosto dessa parceria com a ExpoEvangélica. O Pr. Everton é um figuraça, um homem abençoado”, lembrou.

Por João Neto – www.guiame.com.br

veja também