Fernando Iglesias é o novo pastor da igreja Central de Curitiba

Fernando Iglesias é o novo pastor da igreja Central de Curitiba

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 9:26

Foi decidido na manhã de hoje, 28 de fevereiro, o novo pastor da Igreja Central de Curitiba. O pastor Fernando Iglesias, que atuava como orador do programa Está Escrito na TV Novo Tempo, foi eleito em substituição ao pastor Elbert Kunh, que passa a atuar na Divisão Sul Americana.

Na programação do último sábado, uma cerimônia de Santa Ceia marcou a despedida do pastor Elbert e de sua esposa, Cleidi Kuhn , que atuaram por um ano na igreja central. O pastor Herbert Boger Junior, presidente da Associação Sul Paranaense (ASP) esteve na programação de despedida e destaca a eficiência e bom trabalho do pastor na administração da igreja, que tem mais de 2.800 membros.

Pastor Fernando Iglesias - Formado em Teologia e atuante ministro do Evangelho, foi barítono do quarteto Arautos do Rei por oito anos. Iniciou sua carreira solo em 1992 com o disco “Basta Confiar”. Em dez anos, teve seis CDs gravados e reconhecidos em todo o território brasileiro e exterior.

A interpretação de Fernando Iglesias emociona as pessoas, transmitindo paz e devoção. Atualmente, era o orador do programa de televisão Está Escrito e de A Voz da Profecia, ministério de evangelismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que veicula em mais de mil emissoras de rádio.

Participou da coletânea “Brazilian Voices” com a música “Under His Wings”. Fernando Iglesias também era o ministro de louvor do Ministério de Louvor Está Escrito.

Ver a família participando de sua vida ministerial através da música e da pregação é a sua grande alegria. Casado com Maricéu Iglesias, Fernando é pai de três jovens, todos envolvidos com a música tocando, compondo e produzindo.

veja também