Festa Comunitária Cristã abençoa moradores de Serra Negra

Festa Comunitária Cristã abençoa moradores de Serra Negra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Serra Negra  promoveram a Festa Comunitária Cristã nos dias 5, 6 e 7 de agosto na Praça João Zelante. O evento terá vários espetáculos de músicos góspel locais e regionais e a apresentação especial do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, nacionalmente conhecido no meio musical evangélico. Essa apresentação está prevista para iniciar às 20h30 desta sexta-feira, (5), mas às 19h músicos de Serra Negra já estarão no palco.

Segundo o presidente do conselho, pastor Antônio Fernando Santos, a Festa Comunitária Cristã é uma maneira que os líderes propuseram para  abençoar a cidade.

Durante todo o sábado (6) haverá música evangélica ambiente e bandas ao vivo a partir das 19h. No domingo, bandas irão se revezar durante a manhã e parte da tarde, quando o evento será encerrado.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições