Festa do Centenário marca a história de Campinas

Festa do Centenário marca a história de Campinas

Atualizado: Terça-feira, 21 Junho de 2011 as 10:15

A festa do centenário na AD Campinas  marcou a vida de muitas pessoas. Neste mês, vários eventos foram realizados para comemorar os 100 anos das Assembléias de Deus no Brasil e os 75 da denominação na cidade.

Neste último domingo, dia 19, aconteceu a Grande Ceia, no templo sede e em todas as congregações do campo. O cantor Nani Azevedo marcou presença cantando seus hinos juntamente com toda a igreja. Nani Azevedo gravou recentemente mais um DVD.

Na Grande Ceia e no culto a noite o pastor Marco Feliciano pregou com ousadia, graça e conhecimento. Pela manhã ele apresentou “A agonia da Cruz” e a noite mostrou os benefícios de ser um levita na casa do Senhor. Por fim, ainda, cantou o hino “Além do Rio Azul”. Muitas vidas foram renovadas com as mensagens.

O gerente da Casa Publicadora em SP, pastor Jeferson Freitas, esteve presente e apresentou a parceria que a igreja em Campinas fará com a editora para a publicação do Mensageiro da Paz Regional.

Outro fato importante que ocorreu durante o culto foi o lançamento do 2º CD das irmãs Macedo. O pastor presidente da igreja, pastor Paulo Freire pontuou “nestes últimos dias em Campinas temos descoberto muitos valores”.  

veja também