Festa Fantasy agita madrugada de sábado no Renascer Hall

Festa Fantasy agita madrugada de sábado no Renascer Hall

Atualizado: Segunda-feira, 28 Novembro de 2011 as 11:52

 No dia 26 de novembro, o Renascer Hall recebeu a terceira edição da Fantasy, uma das maiores festas à fantasia da América Latina. A infraestrutura da festa foi composta por um telão de LED, estrutura de som e iluminação, pista, estacionamento, praça de alimentação, além do recém inaugurado Vagão Restaurante.

A chuva que caiu em São Paulo durante a noite não foi empecilho para que milhares de jovens comparecessem à festa. Diferente das edições anteriores (em 2009 e 2010), a Fantasy 2011 não teve um tema específico, dando espaço à criatividade das pessoas no quesito fantasia. Um jovem fantasiado de chuveiro, com direito a cortina de banho e roupão, e um casal fantasiado de smurfs, personagens de desenho animado azuis, ganharam a votação de melhor fantasia da festa.

Acompanhado pela explosão de fogos de artifício nas laterais do palco, o rapper JRG iniciou a festa, seguido pelo hip hop do DJ Alpiste e das batidas da música eletrônica do DJ MP7.  O cantor Edu Ribeiro também foi uma das atrações musicais do evento.

Dentre o repertório preparado para a Fantasy estavam canções secularmente conhecidas como “Me Namora”, “Flor de Lis” e “De Mais Ninguém”. Durante a apresentação o cantor declarou que ao longo de sua carreira teve a oportunidade de conhecer muitas pessoas importantes, mas que a “mais importante delas é Jesus de Nazaré”. Após essa declaração, Edu Ribeiro cantou junto com o público o louvor “Restitui”. 

Complementando a fala do cantor, foi feito um convite para que os jovens que quisessem aceitar a Jesus fossem à frente. ‘’Hoje há pessoas fantasiadas aqui, mas muitas vezes, na nossa vida, nós usamos máscaras. Jesus é o caminho, a verdade e a vida”, disse Pastor Danilo.  Dezenas de jovens corresponderam ao convite levantando as mãos e recebendo Jesus como Senhor.  

Após o chamamento, onde centenas de pessoas aceitaram e Jesus,o público ainda pode desfrutar da presença do DJ Olvr e do carioca Adriano Gospel Funk, que agitaram o fim da festa.    

veja também