Festival de Batismo sela Impacto Boa Vista

Festival de Batismo sela Impacto Boa Vista

Atualizado: Quarta-feira, 13 Outubro de 2010 as 11:32

Somente no mês de Agosto, através do evangelismo intitulado "Impacto Boa Vista", foram batizadas mais de 1.600 pessoas para Cristo. A arrancada evangelística contou com 51 pontos de pregação, sendo fundadas 14 novas congregações.

  A cada noite a bíblia foi aberta e muitasconversões acontecerem como de Marielza dos Santos, administradora Estadual de Vila Central, há 60 quilômetros de Boa Vista. "Antes eu tinha muitas jóias e depois que aceitei o convite de participar todas as noites da conferência eu não senti mais vontade de usá-las. É incrível como Deus me transformou em tão pouco tempo, pois aprendi na Bíblia a verdadeira vontade de Deus para minha vida, por isso me batizei", falou Marielza de sua convicção.

Para chegar até este vilarejo de um pouco mais de 100 famílias, o pastor José Carlos Bezerra enfrentou todos os dias uma estrada cheia de atoleiros. Marielza acredita que mesmo afastados da grande cidade o projeto missionário alcançou e mudou a vida de muitos da comunidade.

Semelhante a história desta funcionária pública, muitas conversões aconteceram. Famílias inteiras, jovens, indígenas, estrangeiros e principalmente roraimenses agora fazem parte da nova família Adventista do Sétimo Dia.

Segundo o presidente e evangelista da Associação Amazonas Roraima, Moisés Batista, o Evangelismo Escola impacta três públicos distintos: "Impacta os bairros e as cidades que estamos pregando, impacta a própria igreja, afinal a igreja de Roraima não será mais a mesma, ela está feliz e radiante, estão vendo o progresso e as decisões, e impacta a nossa vida como pregadores".  

veja também