Festival de Música Gospel premia participantes

Festival de Música Gospel premia participantes

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 11:30

A sexta edição do Festival Gospel de Sapucaia do Sul encerrou-se, neste final de semana, com muita música e premiações. O evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, reuniu centenas de evangélicos no auditório da escola Vanessa Ceconet em três dias de intenso louvor e adoração a Jesus.

No dia do encerramento, além das disputas entre grupos, corais ou bandas de louvor, ocorreram ainda shows com atrações nacionais, e a grande premiação da festa.

Antes da premiação outras duas atrações apresentaram louvores, animando a plateia. O instrumentista Fábio Boscardini e o grupo feminino Avivah deram uma amostra da emoção que seria a entrega dos troféus.

Após os shows os melhores das onze categorias disputadas no evento (ver quadro abaixo) receberam troféus e premiação em dinheiro. Um dos destaques da noite, o jovem Natanael de Abreu Soares da Igreja Assembleia de Deus foi premiado em três categorias: melhor intérprete, segundo colocado na categoria individual e ainda o primeiro lugar da categoria grupo de louvor com a Banda Sentinela.

veja também