Festival prepara líderes adventistas no Noroeste do Brasil

Festival prepara líderes adventistas no Noroeste do Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 9:03

ASN O Festival do Elo da Graça, realizado na Igreja Adventista Central de Manaus, preparou a liderança adventista na região para trabalhar com os pequenos. O evento é uma nova versão da tradicional Trimestral do Ministério da Criança e Ministério do Adolescente.

O encontro contou com 350 participantes, entre coordenadores e professores envolvidos nestes ministérios. “O objetivo principal foi motivar e capacitar a liderança para o primeiro trimestre de 2011, compartilhando idéias e materiais”, ressaltou a líder dos Ministérios da Criança e do Adolescente, Marli Maciel.

A programação teve início com a entrada da Bíblia, em seguida cartazes com as quatro dinâmicas do Elo da Graça: Graça, Adoração, Comunidade e Serviço entraram um após outro. Em seguida desfilaram até a plataforma os representantes dos distritos da capital e do interior do Amazonas, e suas respectivas bandeiras. Os distritos estavam organizados em grupos caracterizados com camisas de cores diversas, o que tornou o ambiente alegre e descontraído.

O programa consistiu da apresentação de materiais e sugestões de cada divisão, desde o Rol até os Adolescentes, pelos distritos convidados, Central, Compensa I, Educandos, Liberdade, Lírio do Vale, São Francisco, Raiz, Japiim e Alvorada. Ao final houve sorteio de muitos materiais que poderão ser utilizados pelas igrejas contempladas.

“Graças a Deus, um grande número de líderes participaram e saíram motivados para mais um trimestre. Isso nos motiva cada vez mais a realizar o melhor para a Obra Dele.“ concluiu Marli Maciel.

veja também