Festival Promessas altera esquema de trânsito na Zona Sul do RJ

Festival Promessas altera esquema de trânsito na Zona Sul do RJ

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 9:07

A CET -Rio prepara um esquema especial de trânsito para a realização do Festival Promessas no próximo sábado. O Aterro do Flamengo será fechado a partir das 10h para o show gospel que deve reunir aproximadamente 200 mil pessoas no Monumento aos Pracinhas.

Ação em vias do entorno, irá contar com 265 agentes entre guardas municipais e da CET-Rio, a operação começa às 6h e segue até a meia-noite.

Nove artistas de música evangélica vão subir ao palco. Entre eles, Damares, Fernanda Brum, Eyshila, Ludmila e Pregador Luo. O show ocorrerá das 14h às 22h.

A CET-Rio e a prefeitura recomendam que se evite circular de carro no local neste dia. Será proibido estacionar em toda à área. Carros estacionados irregularmente serão rebocados. O ideal para chegar ao show, é usar metrô, ir de bicicleta ou a pé, sugere a CET-Rio. Com trens extras das 9h às 16h, indo da Pavuna a Ipanema, sem necessidade de transferência, o metrô funcionará até a meia-noite.

A prefeitura recomenda que os usuários comprem o cartão pré-pago com antecedência. Haverá reforço na segurança e na bilheteria das estações.     Com informações de Sidney Resende

veja também