FIC 2013 termina com edição 2014 já garantida

FIC 2013 termina com edição 2014 já garantida

Atualizado: Segunda-feira, 22 Julho de 2013 as 8:05

Esse sábado, 20 de julho, foi o último dia da Feira Internacional Cristã (FIC), no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Das 10hs às 22hs, centenas de pessoas passaram pela FIC e puderam conferir diversos lançamentos de livros, Bíblias, CDs, DVDs, filmes. Durante todo o dia foram realizados pocket shows nos estandes das gravadoras e na Arena FIC.
 
Regis Danese, Pregador Luo, André Valadão, Renato Vianna, Chris Durán, Perlla, foram algumas das apresentações. Aline Barros, Jonas Vilar, Cassiane, Brenda, também passaram pela feira nesse sábado.
 
Feira Internacional Cristã
 
À tarde, no auditório, aconteceu o festival ‘Gospel Singer – Promessas’. A apresentação das três bandas finalistas foi seguida por um show com PG, Livres e André Valadão.
 
Às 20hs, Thalles subiu ao palco montado do outro lado do Expo Center Norte e com uma megaestrutura fez o show de lançamento do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” e o encerramento da feira.
 
Em entrevista ao GUIAME, o coordenador da feira, Rogério Barrios, fala do sentimento de dever cumprido.
 
“Não é uma surpresa, é a constatação do trabalho que fizemos durante o ano. Trabalhamos os expositores, trabalhamos o público, trabalhamos o conceito de um evento adequado ao mundo cristão, e todo mundo acreditou”, reitera. 
 
“É o primeiro ano de um evento, imagine o segundo ou o terceiro (...) Quero uma ‘análise swot’ (ferramenta para analisar o que funcionou ou não e para rever estratégias) para melhorarmos. E vou parafrasear o Thalles, lembrando que tudo isso é para a Glória de Deus.”
 
Barrios garante que a primeira Feira Internacional Cristã se encerra com a segunda edição já com data marcada. “Absolutamente certo. A FIC 2014 não é mais uma promessa, é uma realidade”, afirma.
 
 
Por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR
 

veja também