FIéis da Renascer relatam histórias de transformação e milagres

FIéis da Renascer relatam histórias de transformação e milagres

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 11:09

Em 25 anos, muitas vidas já foram salvas e impactadas com o poder de Deus na Igreja Renascer em Cristo. Veja a seguir alguns depoimentos de membros e oficiais da Igreja:

“Na Renascer vi minha família ser totalmente restaurada. Minha mãe foi curada de um câncer no útero, eu fui liberta da depressão, nossa sorte foi mudada! Isso só foi possível graças às palavras que nos edificaram, confortaram e ensinaram. Posso dizer, sem dúvidas, que minha vida com Deus começou depois da Renascer. Com o apóstolo e com a bispa eu aprendi a ser filha, mulher, profissional e serva! Conheci um Deus de verdade que não me julgou e nem apontou o dedo prá mim. Na Renascer posso ser eu mesma porque Ele consegue me amar exatamente como eu sou!”

Agatha Reis, Renascer Osasco 

 “Faz 10 anos que Renasci para Cristo, o que para mim representou sair da morte dos sonhos para uma vida de milagres, sair do choro, das lutas e aprender a andar em vitórias. Deixei de ser uma mulher problemática para ser uma ungida e serva de Deus, deixei de ser orfã e recebi pais espirituais apostólicos que me geraram em amor para Deus. Deixei de ouvir falar de um Deus e passei a andar com Ele, conhecê-lo na Sua intimidade e ser a realizada em tudo. Sou filha, sou sucessora dessa visão!”

Pastora Iraê Palmeira, Renascer Jd. Mutinga

“O que mais me marcou foi a restauração da minha vida. Saber hoje o que eu era antes de chegar aqui e o que a Igreja Renascer fez comigo... Deus me transformou em gente mesmo, em um servo! Entre os momentos marcantes vividos neste período, destaco a primeira Marcha para Jesus. Fiquei muito impressionado em ver aquele movimento de gente celebrando um nome, o nome de Jesus! Naquele dia pensei: tenho mesmo que fazer cada vez mais parte deste movimento! Também me marcaram todos os momentos de superação do apóstolo e da bispa Sonia em meio a tantas adversidades... Me impressiona a força de superação que eles têm pelo poder do Espírito Santo.”

Bispo Fernando Pontes, Renascer Sede

“O momento que mais me marcou foi de cara a primeira vez que estive na Igreja. Lá fui recebida por pessoas que nunca me viram, mas me abraçaram e disseram que amavam a minha vida! Eu não entendia a dimensão do amor de Deus em nossas vidas... Amo a Renascer porque foi aqui que me senti amada, ungida, aceita e amada por Deus!

Marília Teixeira Dias, Renascer Sede

“Foi na Renascer que eu vivi a palavra liberada numa Ceia de Oficiais de que o Senhor estava liberando apartamentos. Hoje eu tenho meu primeiro apartamento e a minha primeira casa própria com a minha família. Também fui marca com um voto que fiz ao Senhor de que lhe daria o primeiro salário quando tivesse um emprego e hoje eu trabalho numa multinacional!”

Aline da Silva Ramos, Renascer Santos

“Cheguei na Renascer no dia 1º de Junho de 2005, convidado por uma galera. Eu fui e me batizei logo no primeiro dia. Me envolvi com o P.A., ministério do qual faço parte até hoje. Serei ungido diácono na próxima Ceia de Oficiais e o meu desejo é um dia ser um bispo. A Igreja Renascer representa tudo prá mim. Foi onde o Senhor realmente falou comigo, é a visão que verdadeiramente me completa e onde eu tenho pais espirituais.”

Caio Felipe, Alto da Lapa

“O momento mais marcante para mim foi quando fui batizado durante um culto na Igreja de Santana. Meu coração foi marcado para sempre naquele momento.”

Giovani Radaic Jr, Renascer Sede

“Foi na Renascer que eu me encontrei. Foi onde soube que poderia servir a Deus sem o peso da religiosidade, de forma clara, alegre, fácil e espontânea. Onde cresci como pessoa, amadureci em Deus, conheci o Seu Poder. Foi aqui também que conheci meu esposo, fomos ungidos, tivemos a oportunidade e o privilégio de sermos enviados a outras nações para falar de Jesus, cumprindo o nosso chamado. Hoje só posso agradecer por todo o bem que Deus me fez neste lugar e continua fazendo, em nome de Jesus!”

Pastora Joelita Alves, Renascer Jaguaré

“O que mais me marca na Igreja Renascer é o poder da Palavra que sai do altar, que é muito real, é muito diferenciada, uma verdade que a gente vive, que não é hiopócrita. Vivemos um ministério marcado por verdades, sem religiosidade. A gente prega o que vive e isso é muito importante. É isso que traz libertação e cura para a vida do povo. Na minha vida pessoal fui muito marcada pelos acampamentos, pelas ceias de oficias, pelas marchas... Mas especialmente pelos acampamentos, o primeiro que eu fui tinha 14 anos! O acampamento foi uma marca muito grande na minha juventude... Também sempre fui muito marcada pelo apóstolo e pela bispa, eu acho demais a capacidade deles acreditarem na restauração, na transformação das vidas sempre, da fé que eles têm independentemente das circunstâncias”.

Bispa Amanda Baldoni, Renascer Sede

“Em 2008, em meio à crise econômica, eu trabalhava com financiamento de carros, um mercado totalmente parado e, por causa de uma oferta ministrada na Ceia de Oficiais, o Senhor abriu os céus e eu superei minhas metas. Renascer marcou minha vida porque foi nela que aceitei Jesus, nela que fui batizada nas águas e também batizada pelo Espírito Santo. Antes eu ouvia falar do que Jesus fazia e operava e depois que entrei na Renascer aprendi a andar com Ele e viver as Suas promessas para a minha vida.”

Tatiane Gomes do Relógio, Renascer Guarulhos

“Fui marcado em um encontro de homens na Lins em 2002, onde tive uma profunda experiência com o Espírito Santo. Tinha convidado dois amigos para irem comigo e eles não foram, mas fui sozinho mesmo... Entrei ali e desde aquele dia Deus tem mudado completamente a minha vida! É impossível listar rapidamente todos os milagres que recebi neste tempo!”

Pastor Roberto Elaiuy, Renascer Sede

“Faz pouco tempo que frequento a Renascer, mas já tenho recebido as bênçãos e a unção de Abraão sobre a minha vida. Comecei realmente a ter experiências com Deus na primeira vigília que eu fui do Projeto Amar. O Espírito Santo trabalhou muito em minha vida e, desde aquele dia, estou cada vez mais entrosada. Fui para o acampamento de Carnaval, lá Deus me curou, me libertou. Depois de um tempo, era como se minha vida voltasse a andar... Hoje estou sendo abençoada de uma maneira que em nenhum outro lugar eu fui! A Renascer significa tudo na minha vida e eu pretendo carregar essa luz para o mundo.”

Victória Regina da Silva Couto, Renascer Atibaia

“Sou cristão há muito tempo, mas minha vida mudou radicalmente em todos os sentidos há quatro meses, quando entrei na Igreja Renascer. Posso dizer que aqui eu renasci, pois fui marcado e levado de volta ao primeiro amor...”

Bruno Desontini, Renascer Sede

“Em fevereiro de 2004 meu marido e eu estávamos na igreja, quando ele veio a falecer, com 26 anos, de um ataque fulminante no coração. Eu tinha apenas 23 anos, e 1 ano e dois meses de casada apenas. Foi uma loucura como tudo isso aconteceu... Na época, liguei para os bispos da minha igreja e eles me ajudaram em tudo. Aí começou uma mudança radical. A minha família e a igreja estiveram comigo em todos os momentos. Quando achei que tudo tinha acabado na minha vida, Deus começou a reconstruir. Em março daquele ano fui ungida presbítera, em agosto fui para São Paulo fazer o Curso de Formação de Pastores de Louvor. Em abril de 2005 fui ungida pastora e continuei crescendo na igreja, pregando, cantando e formando pessoas no louvor. Hoje tenho minha vida sentimental transformada por completo! Quando achei que tudo estava destruído, que não tinha mais jeito, Deus deu um jeito em tudo e fez até ficar melhor do que era antes.”

Pastora Ana Elizabeth, Renascer Belo Horizonte 

“O meu primeiro contato com a Renascer foi no SOS da Vida de 2008. Eu fui muito impactada com a ministração do apóstolo e com o Renascer Praise. Na época, eu estava descaracterizada, já tinha aceitado a Jesus, mas nunca tinha me firmado, apesar de já frequentar uma igreja. Nesse dia eu resolvi me firmar e ali fui marcada de verdade.”

Nila Maria Picarelli, Renascer Bragança Paulista

“Fui marcada numa aula da Escola de Profetas, pois descobri o quanto Deus me amava e cuidava de mim!!! Me emocionei demais, foi muito bom!”

Marcia Maria P.S. Sarchi, Renascer Sede

 “Entrei na Renascer com 12 anos, hoje tenho 24. Me lembro como se fosse hoje do primeiro culto, do primeiro louvor... Desde aquele dia a minha vida não foi a mesma. Tudo que eu tenho, todos os meus sonhos, todos os meus pedidos de oração realizados, são cumprimentos das palavras proféticas que tenho recebido ao longo desses 12 anos. Uma dos milagres que vivi, foi a cura de fibromialgia, uma inflamação que atinge todos os nervos do corpo e impede os movimentos. Fiquei quase 1 mês sem andar, sem conseguir me movimentar e, numa Noite de Poder, o apóstolo teve a revelação do meu caso, fui à frente, ele orou, e a partir daquele dia meus movimentos começaram a retornar aos poucos, depois de 4 anos de sofrimento. Eu digo que essa é uma história de Amor, de uma aliança irrevogável.”

Letícia Isoni Ribas, Renascer Campo Grande

“Eu era criança quando disse que ia conhecer a Bispa Sonia e que, assim que ela orasse por mim, eu seria curado da bronquite asmática. Quando ela orou, realmente fui curado, nunca mais tive nada! Numa Conferência Apostólica também fui curado, depois de anos tendo miopia, astigmatismo e hipermetropia. Minha mãe teve a vida sentimental restaurada, eu passei em 6 faculdades que prestei vestibular, estou trabalhando e hoje recebo 3 vezes mais do que recebia antes! A Renascer representa tudo prá mim. Foi o lugar onde formei meu caráter, onde tive servos de Deus para me espelhar, onde Deus faz milagres e onde Ele fala comigo, onde me sinto em casa.”

Rik Andrade, Renascer Santos

“Eu cheguei na igreja completamente destruído e usuário de drogas e fui restaurado pela palavra liberada no altar. Tenho uma experiência muito forte com Deus dentro da Renascer: no fatídico dia 18 de janeiro eu estava na galeria quando o teto da Lins desabou, saí dos escombros, debaixo de uma das vigas sem nenhum arranhão, e o mais poderoso é que naquele momento comecei a clamar em línguas e, quando eu ajudava duas mulheres, elas foram batizadas no Espírito Santo. Isso marcou poderosamente minha vida, algo que jamais esquecerei. Quando paro para pensar o que Deus fez, que Ele me tirou dos palcos onde eu dançava Axé para estar no Altar glorificando o seu nome, e ainda me colocor entre os seus Príncipes, no maior grupo de louvor da América Latina para tocar shofar, um instrumento tão precioso para Deus... Eu amo ao Senhor e glorifico por TODAS as guerras, as lutas, as adversidades, porque como eu aprendi com a bispa que "luta só tem um propósito, me fazer vitorioso".

Rafael Santanna, Renascer Sede

veja também