Fiéis da Universal se preparam para a grande vígilia da Humilhação

Fiéis da Universal se preparam para a grande vígilia da Humilhação

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 10:07

Em uma só fé e em um só espírito, milhares de pessoas passaram a noite e a madrugada da última sexta-feira (15) em jejum e humilhação diante de Deus, nos Cenáculos do Espírito Santo espalhados pelo Brasil e pelo mundo, durante a Vigília do pano de saco.

A Bíblia cita vários exemplos de homens de fé que por vários motivos fizeram o uso do tecido como sinal de tristeza e lamentação. Por isso, vestidas com o pano, as pessoas clamaram pelo derramamento do Espírito  de Deus e também para que, no próximo domingo (17), aqueles que estão na fé do propósito do Jejum de Daniel e ainda não foram batizados com o Espírito Santo, sejam revestidos por esse poder, quando, na ocasião, o bispo Edir Macedo intercederá por todos, direto do Cenáculo em Jerusalém, mesmo local onde aconteceu o Pentecoste.

A paraibana Bruna Cinara de Almeida Alencar, de 25 anos, já foi contemplada com a dádiva divina durante a vigília que aconteceu no Cenáculo de João Pessoa (PB) e garante que saiu da reunião uma pessoa diferente. “Eu estava afastada há 7  anos, retornei faz 2  meses, e nesta vigília fui batizada com o Espírito Santo. Hoje posso dizer: Ah! Que dia! Sou uma nova criatura”, declara com felicidade.  

veja também