Fiéis recebem mensagens de fé e renovação espiritual na Bahia

Fiéis recebem mensagens de fé e renovação espiritual na Bahia

Atualizado: Quinta-feira, 5 Agosto de 2010 as 8:51

Mensagens de fé, renovação espiritual e milagres, marcaram, recentemente, mais uma reunião da Cruzada da Fé na Bahia, desta vez realizada na Catedral da Universal, de Feira de Santana, cidade que fica a 108 quilômetros de Salvador. Mais de quatro mil pessoas participaram do evento dirigido pelo bispo Jadson Santos. A Cruzada já passou pelos municípios de Lauro de Freitas, Cruz das Almas, Vitória da Conquista, Barreiras, entre outros, além de bairros da capital baiana.

O templo de Feira de Santana, que foi inaugurado em março deste ano, na Avenida Getúlio Vargas, 1.500, ficou lotado. Nem mesmo a chuva que caiu sobre a região impediu que pessoas como a vendedora Cindel Chanxa dos Santos, de 22 anos, chegasse à Igreja. Ela tem participado de reuniões na Catedral desde que foi aberta e alcançou a restauração do relacionamento que tinha chegado ao fim após cerca de três anos de união.

“Estou aqui hoje para buscar as bênçãos de Deus, pois sei que Ele realmente responde. Quando cheguei aqui há quase cinco meses estava separada de meu marido, Henrique Ferreira Amorim (foto ao lado). Eu estava sofrendo muito, mas depois que aprendi a usar minha fé e perseverei nós voltamos em 60 dias”, disse Cindel.

Durante o encontro, o bispo Jadson pediu a Jesus Cristo que libertasse aqueles que estavam aflitos e determinou a cura. Muitas pessoas testemunharam milagres. A dona de casa, Maria José de Jesus Souza, que viajou durante quase duas horas, da cidade de Ipirá até Feira de Santana, contou que chegou ao templo sentindo fortes dores na barriga, provocadas por uma hérnia, mas depois da oração o alívio foi imediato.

“Estou muito emocionada, porque eu fui curada. A hérnia estava muito inchada, há alguns dias e eu estava sentindo dores muito fortes. No momento da oração eu acreditei que poderia ficar livre. A hérnia sumiu e as dores também. Deus me curou”, declarou Maria José.

O milagre também aconteceu na vida de Áurea Carina dos Santos (foto ao lado), de 30 anos. A cabeleireira de São Gonçalo dos Campos, cidade vizinha, disse ficou livre de dores na coluna. “Eu já tinha visto isso na vida de outras pessoas e agora foi minha vez. Eu estava sentindo tanta dor que mal consegui trabalhar e cheguei aqui mal mesmo, mas agora estou muito bem e agradecia ao meu Senhor”, disse.

O bispo Jadson, aproveitou a ocasião para ensinar aos fiéis que mais do que as bênçãos e a solução de problemas é preciso buscar o Espírito Santo. “Quando a pessoa abandona o pecado, a partir de um arrependimento sincero, deseja viver em comunhão e recebe o batismo com o Espírito Santo ela se torna forte. Quando as lutas vêm a pessoa fica firme, pois Ele é quem nos fortalece, nos anima e nos guia”, explicou o bispo.

Em seguida, o bispo Jadson realizou um clamor por todo o povo feirense. O bispo Gerson Vieira, responsável pelo trabalho da IURD em Feira de Santana também orou por todos.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também