Fieis usam placas e uniformes para não se perderem

Fieis usam placas e uniformes para não se perderem

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Para não se perder em meio a milhares de pessoas que compareceram ao Dia D nesta quarta-feira (21), grupos fizeram uso da criatividade.

Alguns erguiam placas e faixas para manter as caravanas unidas. Cosmópolis, Ribeirão Preto, Barueri e Jundiaí foram alguns dos sinais vistos pela reportagem do R7 no caminho ao Autódromo de Interlagos, onde aconteceu o evento em São Paulo.

Outros preferiam uniformes. Um grupo adotou a camiseta "Força jovem" e dava as mãos enquanto caminhava em direção ao evento. Na faixa entre os 20 e 30 anos, os membros desse grupo pareciam não se importar com a temperatura - termômetros marcavam mais de 30C - e vestiam seu uniforme negro.

Uma caravana de 11 ônibus do bairro Jardim Miriam, zona sul da capital paulista, usou coletes amarelos. A dona de casa Maria Souza, 47 anos, levou dois filhos, um menino de oito anos e uma adolescente. Ela não tirava os olhos do palco, por mais que o filho caçula fizesse traquinagens a volta.

- Estou tranquila, todo mundo aqui é de bem. Ele está com o colete amarelo e fitinhas nos pulsos.

A ideia do uniforme, que veio do pastor de Maria, a ajudou a prestar mais atenção nas palavras de fé vindas do palco. O evento, segundo ela, estava "melhor impossível".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições