Fiel afirma em culto que filha de 3 anos ressucitou após 3 dias morta

Fiel da Universal do Reino de Deus afirma ressureição da filha

Atualizado: Quarta-feira, 12 Dezembro de 2012 as 7:02

Um caso inusitado aconteceu em recente culto da igreja Universal do Reino de Deus. No programa "Batalha dos Deuses" um fiel da IURD revelou que sua filha ressuscitou após três dias no necrotério.

Conforme divulgado no Christian Post, a mãe, que participava da campanha ‘Fogueira Santa’ promovida pela IURD, disse que sua filha presente no programa, passou mal após ingerir um leite contaminado quando tinha seis meses de vida e veio a óbito.“A minha fé se recusava a aceitar aquela situação (...), ali começou minha vitória, porque eu falei para Deus, o Senhor é comigo ou o Senhor pode me matar com minha filha”, disse a mulher.

A mãe relata que como já estava participando da campanha, trocou o voto que era feito por sua vida particular, a favor da Ester. “Eu fui pra guerra, fui para o altar”, disse.

 

Em um momento desespero, a mãe encostou o envelope da oferta na filha e soprou na boca da criança que já estava se decompondo e a menina começou a apresentar sinais de vida.
 
Segundo ela, os médicos se assustaram e quando perceberam que a criança estava viva. Eles caíram de joelhos e começaram a chorar.

veja também