Fight Night reúne cerca de 700 pessoas na Renascer Alphaville - SP

Fight Night reúne cerca de 700 pessoas na Renascer Alphaville - SP

Atualizado: Quarta-feira, 18 Maio de 2011 as 9:23

Através das grades do octógono montado no centro do salão de cultos, a plateia composta por cerca de 700 pessoas assistia fervorosa a cada uma das 13 lutas, de diferentes modalidades. Gritos de incentivo e a visível felicidade ou insatisfação quando a vitória de determinado lutador era anunciada, são algumas das emoções que podiam ser vistas nos espectadores.

O Fight Night também fez parte do lançamento do ministério “O2”, da Estadual Alphaville. Um vídeo foi exibido no telão no intervalo de uma das lutas abordando algumas das novidades do ministério de jovens, dentre elas, um destaque maior para os esportes.

Após algumas lutas foi a hora dos lutadores darem lugar ao bispo Leandro Migliolli, que trouxe uma palavra aos que estavam presentes.

“No ringue da vida, nós muitas vezes acabamos enfrentando situações que nos colocam no chão, mas há um Deus que quer verdadeiramente mudar a nossa história”, afirmou o bispo, convidando a todos para que fechassem os olhos e os que quisessem, a levantar as mãos para repetir uma oração.

Mais uma vez através das artes marciais, muitas vidas tiveram a oportunidade de conhecer a Jesus Cristo de uma maneira diferente, não guiada pela religiosidade, mas na liberdade que o Espírito nos dá.

Os eventos de luta realizados pela Igreja Renascer têm agregado tanto lutadores amadores quanto profissionais e têm dado a oportunidade a muitos de encontrarem no esporte um caminho para a mudança de vida.

A próxima edição do evento está prevista para setembro deste ano.

Veja as fotos

Por Nataly Lima

veja também