Filha de Billy Graham celebra avanço na luta contra o câncer: "As orações têm me ajudado"

A evangelista Anne Graham Lotz expressou sua gratidão pelo seu tratamento do câncer estar chegando ao fim.

Fonte: Guiame, com informações do Charisma NewsAtualizado: quarta-feira, 13 de março de 2019 às 15:22
Anne Graham Lotz (ao centro), com suas duas filhas. (Foto: Instagram / Reprodução)
Anne Graham Lotz (ao centro), com suas duas filhas. (Foto: Instagram / Reprodução)

A evangelista e escritora Anne Graham Lotz celebrou na última segunda-feira (11) um avanço em sua luta contra o câncer.

Segundo a filha do falecido evangelista Billy Graham, ela sente que as orações de pessoas em diversas partes do mundo por sua saúde têm a fortalecido para suportar o desgastante tratamento.

Anne publicou uma nota de agradecimento em sua coluna no site cristão 'Charisma News'.

"Suas orações me ajudaram a passar por cirurgias e sete infusões de quimioterapia que se estenderam por seis meses. Louve a Deus! A maior parte da minha batalha contra o câncer foi vencida! Mesmo tendo lutado contra efeitos colaterais graves, tenho sentido uma profunda paz, alegria incessante e grande expectativa de bênçãos por vir. Obrigado!", escreveu a autora

"Agora eu enfrento um mês de radiação diária começando no final deste mês. Eu também continuarei uma infusão a cada três semanas até outubro de 2019 para ajudar a garantir que o câncer não retorne. Como muitos de vocês sabem, o câncer é uma doença maligna. Por isso, à medida que Deus me touxer às mentes de vocês, eu apreciaria suas orações contínuas", acrescentou.

Anne Graham finalizou sua nota de gratidão, citando a passagem da epístola de Paulo aos Filipenses, capítulo 1, versículos 3 a 5.

"Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês. Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria
por causa da cooperação que vocês têm dado ao evangelho, desde o primeiro dia até agora", citou.

Anne Graham também fez um post recente no Instagram, celebrando o avanço no tratamento.

"Este foi o sétimo mergulho no 'Jordão'. Louvando a Deus pela fé que tudo está bem", destacou a evangelista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições