Filha de Edir Macedo retrata em livro a mulher idealizada por Deus

Filha de Edir Macedo retrata em livro a mulher idealizada por Deus

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 10:08

Recentemente lançado pela escritora Cristiane Cardoso, o livro "A Mulher V" promete agradar as mulheres e se tornar sucesso de vendas em todo o País e no exterior. Nas 328 páginas da obra produzida pela Unipro Editora, a autora retrata como a mulher, idealizada por Deus, tem enfrentado o cotidiano e a ensina como proceder e agir em situações do dia a dia.

Cristiane, que também é autora do best seller "Melhor do que Comprar Sapatos", também pela Unipro, preocupou-se cuidadosamente de cada detalhe do livro, o qual, segundo explica, está focado em fazer com que as mulheres descubram as virtudes que têm e, com isso, agradem a Deus na totalidade.

Segundo ela, o único jeito de ser valorizada é entendendo o que o verdadeiro valor significa e como possuí-lo. "Podemos até ter conquistado muito nas últimas décadas, mas também perdemos muito. As mulheres perderam a essência feminina: a beleza que era vista até no jeito como andavam. Os padrões de beleza são completamente diferentes, o que importa é a aparência", diz Cristiane.

Para entender melhor a cabeça das mulheres, no final do ano passado, foi lançado um concurso cultural promovido pelo site da editora, encerrado no início do ano, em que as frases mais criativas para a pergunta"Quais valores e virtudes a mulher virtuosa deve cultivar?, foram escolhidas para ganhar um exemplar autografado da autora.

 Pré-lançamento Em setembro do ano passado, Cristiane participou do prelançamento do livro na nona edição da Expocristã, em São Paulo, considerada a maior feira do segmento gospel . Na ocasião, ela ministrou uma palestra no Espaço Cultural da feira, explicando que escreveu o "A Mulher V" pensando em trazer para a mulher "os valores originais quando Deus a criou, ou seja, a mulher virtuosa, que não é perfeita, mas possui como qualidade principal a fé", destacou.

Inicialmente, o livro estará à venda no portal Arca Center (www.arcacenter.com.br ) e em formato e-book nos sites www.unipro.com.br/editora/ebooks ewww.amazon.com.

veja também