Filha de homossexual defende o casamento entre homem e mulher

Filha de homossexual defende o casamento entre homem e mulher

Atualizado: Terça-feira, 11 Junho de 2013 as 8:28

dawnDawn Stefanowicz, a canadense criada por um homossexual, hoje se pronuncia pedindo que o governo e a sociedade protejam o casamento entre homem e mulher.
 
Preparando sua autobriografia, ela conta experiências humilhantes que viveu por conta da homossexualidade do pai. Em seu site pessoal, Dawn fala como sua infância foi exposta a intercâmbios de parelhas gays, jogos nudistas, entre outros.
 
Ela, que sofreu falta de afirmação em sua feminilidade, hoje ajuda pessoas que podem sofrer do mesmo mal.
 
“Desde cedo, fui exposta a conversas sexualmente explícitas, estilos de vida hedonistas, subculturas GLBT e lugares de férias gay. O sexo me parecia gratuito quando crianças. Fui exposta a manifestações de sexualidade de todo tipo inclusive sexo em casas de banho, travestismo, sodomia, pornografia, nudismo gay, lesbianismo, bissexualidade, voyeurismo e exibicionismo.”
 
Compulsão sexual, depressão e tendências suicídas foram o resultado do drama que sofreu. Hoje Dawn é casada e cristã, e relata a importância de um lar formado por marido e mulher.
 
“As crianças precisam de limites apropriados e expressões seguras de intimidade emocional que não sejam sexualizadas em casa e na comunidade.”
 
Em sua defesa à família tradicional, ela expõe o fato de os direitos humanos das crianças estarem se tornando secundários.
 
 
com informações do Christian Post
 

veja também