Filha do Ap. Estevam Hernandes conta fatos que marcaram sua vida

Filha do Ap. Estevam Hernandes conta fatos que marcaram sua vida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Com 25 anos de existência, a igreja Renascer em Cristo tem muita história para contar. No mês de março, o Igospel fará uma série de reportagens que contará muitos fatos, que ajudaram a mudar o evangelho no Brasil.

A bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, filha do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes listou 25 fatos que marcaram sua vida nesses 25 anos de Renascer em Cristo.

1 - Passei a ter 12 novos companheiros em casa, que meus pais me ensinaram a amar o próximo... E a dividir. 2 - Primeiro culto da igreja no salão de festas da pizzaria Livorno. Aprendi a comunhão. 3-Distribuição de panfletos na saída do metrô na Avenida Paulista. Iniciava ali as reuniões de segunda-feira. Aprendi a evangelizar. 4 - O nome da Igreja e o novo local revelado por Deus. Aprendi a buscar a direção de Deus. 5 - Ver meus pais sendo ungidos pastores do ministério, aprendi desde cedo a fidelidade. 6 - Os mutirões de limpeza mensal na Igreja. Aprendi a amar a Igreja e a Obra e ter zelo por ela. 7 - Os primeiros louvores que nasceram na sala da minha casa com as letras lindas do apóstolo. Aprendi a adorar a Deus. 8 - O primeiro programa de rádio Gospel no Brasil em uma FM. Descobri que Deus não nos coloca em projetos falidos. 9  -Virei atendente da rádio e acompanhei sempre a minha mãe no La Femme, programa na rádio da bispa na época. Aprendi que podemos ser os escolhidos que Deus capacita. 10 - As primeiras reuniões de mulheres acompanhando sempre a Bispa. Descobri que Deus pode transformar a mulher em mulher sábia. 11 - Reforma da Igreja que todos nós nos envolvemos. Aprendi a força de um povo e vi a nossa visão de Neemias transformar um prédio antigo velho em lugar de honra. 12 - Mudança para Lins de Vasconcelos. Tive a certeza que Deus ouve a oração de um justo. Eu rodeei aquele prédio com os meus pais. 13 - Reuniões de evangelismo e o Gospel que o apóstolo trouxe para o Brasil. Vi vidas sendo libertas pela música. 14 - Katsbarnea uma revolução do amor. Por onde passava, contagiava jovens, velhos e abalava religiosos. 15 - Vi pessoas passando a ter liberdade de amar a Deus, sem vergonha do mundo. Campeonatos de skate na Lins. 16 - Nossos acampamentos sempre foram lindos. Batismos nas águas, no Espírito Santo. 17 - Primeiro Renascer Praise. Grande sonho de Louvor. 18 - As madrugadas da Manchete. Ali nascia a Rede Gospel e todos foram marcados pelo amor da Bispa. Eu como sua assistente fiel aprendi a cada passo. 19 - Primeira Marcha para Jesus na Paulista. Éramos um povo que tínhamos uma bandeira, um hino, uma língua. 20 - O SOS da vida no Pacaembu. Jovens de todos os cantos do Brasil, eu estava lá. 21 - Conquista do Copan. Ali eu passei muitas férias distribuindo marmita e falando do amor de Deus. 22 - Nossa torre Deus é Fiel. Eu estava grávida do meu primeiro filho e o nome dele e dos que viriam eu coloquei lá foi especial. 23 - Centro de Recuperação, Casa lar e o Núcleo no Heliópolis. Entendi que para alguém receber Deus precisava cuidar do corpo também. 24 - Muita salvação aqui dá pra perder a conta. 25 - 25 anos que amei, que desejei ser o que sou, bispa na casa do Senhor, que fui amada por esse povo lindo, que vi sempre meus pais colocando Deus em primeiro lugar e aprendi com eles essa prioridade, fizemos revista, site, transmissões ao vivo e gravações pioneiras ao redor do mundo. Fomos a semente de muitos ministérios e hoje estou feliz por comemorar 25 anos e que venham muitos mais.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições