Filho ateu faz prova com Deus e sua mãe ganha na loteria

Filho ateu faz prova com Deus e sua mãe ganha na loteria

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 8:43

Depois que seu filho ateu fez prova de Deus pedindo para ele comprovar sua existência fazendo com que sua mãe ganhasse US$ 1 milhão de dólares, Gloria Bentivegna ganhou na loteria de Nova York e receberá US$50 mil dólares por ano, durante 20 anos.

O que torna essa notícia algo relevante é que Sal Bentivegna, até então era ateu. Ele orou em um momento de desespero e sarcasmo ao ver sua mãe perder muito dinheiro em um cassino durante uma viagem da família para Atlantic City.

O jovem chegou a sugerir para que Gloria, católica, orasse para que Deus lhe desse um milhão. Ela não aceitou.

Mas o jovem de 28 anos resolveu provar e orou: “Deus, não sei se você é real ou não, mas se você estiver aí, por favor, faça minha mãe ganhar um milhão de dólares”. E acrescentou: “Se Jesus deseja que eu acredite nele, é isso o que ele vai fazer.”

Milagre ou não, no dia seguinte a senhora Bentivegna ganhou o primeiro prêmio do Sweet Million, na Loteria de Nova York.

Assim que voltou de Atlantic City, Gloria Bentivegna foi a um evento de caridade de uma igreja em Long Island, NY, onde comprou um bilhete de “raspadinha” chamada Sweet Million. A intervenção aparentemente divina fez com que Sal Bentivegna cumprisse a promessa e se tornasse cristão.

“Vejam só, ela recebeu o dinheiro no dia seguinte. Eu sentei e pensei sobre isso e percebi que as chances disso acontecer eram ínfimas. Não posso negar que Jesus teve alguma participação. Sem trocadilhos, foi um presente de Deus”.

A mãe emocionada agradece a Deus pelos dois milagres, a conversão do filho e o prêmio em dinheiro.

veja também