Filho de pastor é assassinado com mais de sete tiros no Ouro Preto

Filho de pastor é assassinado com mais de sete tiros no Ouro Preto

Atualizado: Quarta-feira, 3 Novembro de 2010 as 10:34

A criminalidade faz mais uma vítima na capital alagoana. Desta vez, é Cláudio José da Silva Júnior, 26 anos, assassinado a tiros de pistola na noite desta terça-feira (02), em pleno feriado de Finados, na Rua São Francisco, situada no bairro Ouro Preto. O jovem, filho de um pastor, foi atingido por mais de sete disparos nas regiões da nuca, costas, tórax e pernas.

De acordo com informações do soldado Ricardo, do 5º Batalhão, Cláudio caminhava pela localidade quando foi surpreendido com a aproximação de um veículo de cor preta, onde havia três homens, que efetuaram os disparos. “Ele correu alguns metros, mas não resistiu”. No local, ainda havia muito sangue, além de um boné e os chinelos da vítima.

  No local, havia muito sangue, além de um boné e chinelos da vítima

Júnior, como era conhecido pelos moradores da região, estava preparando-se em um curso para exercer o cargo de vigilante. “Ele estava muito esperançoso e queria um emprego para sustentar a família”, afirmou um morador do local. Ele estava recém-casado e a esposa encontra-se gestante.

Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), havia inúmeras cápsulas próximas ao corpo, porém, alguns projéteis foram levados pelos próprios moradores. O jovem residia próximo a um mercadinho, situado no mesmo bairro.

Não se sabe afirmar quais seriam os motivos reais para a ocorrência do assassinato. A família de Júnior estava bastante abalada com o crime. O pai da vítima era pastor de uma igreja localizada nas proximidades.

A concentração de curiosos era grande para observar o corpo de Cláudio, o qual foi periciado pelo IC e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

veja também