Filho do casal da Renascer permanece na UTI de hospital em SP

Filho do casal da Renascer permanece na UTI de hospital em SP

Atualizado: Terça-feira, 4 Agosto de 2009 as 12

O filho mais velho de Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer em Cristo, Felippe Daniel Hernandes, conhecido como bispo Tid, está internado na UTI do hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, com problemas gastrointestinais. Segundo o último boletim médico, Felippe trata de complicações gastrointestinais e neurológicas de origem metabólica.

O problema de saúde de Felippe antecipou em 15 dias o retorno de Estevam e Sônia dos Estados Unidos. Estevam e Sônia chegaram ao Brasil no último sábado, dia 1º de agosto, quando participaram de um culto no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A celebração reuniu cerca de 30 mil pessoas e o casal pediu uma corrente de orações pelo filho.

Segundo a assessoria de imprensa da Renascer, a prioridade do Estevam e Sônia, agora, será cuidar do filho. Por isso, ainda não há previsão de quando eles realizarão o primeiro culto. O mais provável é que, quando o casal retornar às atividades, os cultos sejam realizados na igreja Renascer localizada na Mooca.

veja também