Filiada da Rede Globo no Acre destaca projeto cristão em telejornal

Filiada da Rede Globo no Acre destaca projeto cristão em telejornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A doação de mudas e sementes de árvores nativas do Brasil faz parte do projeto Esperança para o Planeta que a rede da Educação Adventista na América do Sul promove com o objetivo de despertar a consciência ecológica nos alunos e na comunidade.

Em Rio Branco, capital do Acre, a ação da Escola Adventista foi destaque na mídia local.

Assista a reportagem      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições