Filme "40 Dias - O Milagre Da Vida" estreia nas plataformas de streaming

Agora você pode assistir ao filme, em casa, pelo seu aplicativo predileto.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 26 Novembro de 2020 as 4:09

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Se você não conseguiu assistir ao filme “40 Dias - O Milagre da Vida” nos cinemas de sua cidade, agora é só dar o play! A partir desta quinta-feira (26), o filme estreia em plataformas on demand como NOW, Vivo Play, Sky, Apple TV, Google Play e Looke. 

O processo para assistir ao filme é bem simples. Se você já é assinante, basta procurá-lo em seu catálogo. Se ainda não é, basta se cadastrar e terá acesso ao longa.

O filme foi lançado em 15 de outubro em mais de 200 salas em todo o Brasil. Em algumas cidades ele não pôde ser visto porque os cinemas ainda estavam fechados. Agora é a chance de você levar essa mensagem para mais pessoas.

“40 Dias - O Milagre da Vida” conta a história real de Abby Johnson que trabalhou durante anos na clínica Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. Um dia, após um acompanhamento de rotina em um dos procedimentos, ela vive uma experiência que mudar toda a sua vida.

Segundo o Sistema de Informações Hospitalares do SUS, do Ministério da Saúde, o Brasil registra ao menos seis abortos por dia em meninas de 10 a 14 anos, em média. Não estão contados aqui os não registrados. Divulgar a mensagem deste filme pode mudar a história de muitas pessoas.

veja também