Filme baseado em história relata da luta de um menino contra o câncer

Filme baseado em história relata da luta de um menino contra o câncer

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 8:30

No inicío de agosto, a BV Films lançou o filme Cartas para Deus, que conta a história de Tyler, um menino de oito anos, e de sua fé extraordinária na luta contra o câncer.

Deus é um grande amigo para Tyler, e suas orações são feitas em forma de cartas que acabam impactando a vida do carteiro Brady McDaniels, um homem que enfrenta sérios problemas com o alcoolismo.

O roteiro original foi escrito por Patrick Doughtie e é baseado na história de seu filho, Tyler Doughtie, embora haja algumas partes ficcionais.

A história do verdadeiro Tyler aconteceu em Nashville, no estado de Tenesse (EUA), e as filmagens foram realizadas em Orlando. Patrick trabalhou também como codiretor do filme.

Dirigido por David Nixon, produtor de grandes sucessos como Desafiando os Gigantes e Prova de Fogo, Cartas para Deus já é considerado pela BV Films um grande sucesso de lançamento.

“Nove meses depois de Tyler falecer, eu recebi um diagnóstico de leucemia linfocítica crônica. Depois de testemunhar Tyler e sua luta corajosa contra o câncer, não tinha como eu reclamar pelo meudiagnóstico. Tyler é o meu herói, e eu sinto que ele é a minha carta para Deus.”

Confira mais informações do filme em www.cartasparadeus.com.br

veja também