Filme “Eu Acredito” irá destacar os milagres de Deus em meio ao ateísmo

O lançamento cristão estreia dia 6 de junho de 2019 nos principais cinemas do país.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 22 Abril de 2019 as 2:59

“Eu Acredito” mostra a busca de uma criança em saber sobre os milagres de Deus. (Foto: Divulgação)
“Eu Acredito” mostra a busca de uma criança em saber sobre os milagres de Deus. (Foto: Divulgação)

Criada em meio ao ateísmo, o filme “Eu Acredito” mostra a busca insistente de uma criança em saber mais sobre a existência de Deus e Seus milagres. Entre uma aventura e outra, ela descobre que tem o poder de impactar mais pessoas do que imagina.

Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, “Eu Acredito” leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre Brian Webber (Rowan Smyth) que encontra Deus, e seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist), um homem ateu.

Conforme o garoto de 9 anos conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença. A trajetória de Brian dá início a uma jornada de eventos pela cidade e isso colocará a convicção de muitos em que questão — em quê eles acreditarão?

O filme conta com a distribuição da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019.

Assista:

veja também