Filme irá contar história de garoto que ressuscitou através das orações da mãe

O longa “Superação - O Milagre da Fé” terá estreia nos cinemas brasileiros em abril de 2019.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 29 Janeiro de 2019 as 3:58

O longa-metragem é protagonizado pela atriz Chrissy Metz, da série “This Is Us”. (Foto: Divulgação)
O longa-metragem é protagonizado pela atriz Chrissy Metz, da série “This Is Us”. (Foto: Divulgação)

O cenário cinematográfico cristão irá iniciar o ano com o lançamento do filme “Superação - O Milagre da Fé”. O longa terá estreia nos cinemas brasileiros em abril de 2019.

O filme é baseado na história real de Joyce Smith, uma mãe que viu o filho morto ressuscitar após perseverar em oração.

Com produção de DeVon Franklin (Milagres do Paraíso) e direção de Roxann Dawson (House of Cards), o longa-metragem é protagonizado pela atriz Chrissy Metz, da série “This Is Us”.

A história retrata a queda de John, o filho adotivo de Joyce, em um lago congelado no Missouri (EUA). O garoto fica cerca de 15 minutos submerso na água gelada e sem batimentos cardíacos por mais de 60 minutos.

Mesmo com o filho morto, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante das previsões médicas.

Depois de ser contada em um livro, a história foi adaptada para o cinema por Grant Nieporte (“Sete Vidas”) . O longa será distribuído pela Fox Film do Brasil em parceria com a 360 WayUp, empresa que tem sido referência nas campanhas de filmes cristãos no Brasil.

Confira o trailer:

veja também