Filme 'Não é Tarde Para Começar' Questiona o Porquê do Divórcio

Filme 'Não é Tarde Para Começar' Questiona o Porquê do Divórcio

Atualizado: Terça-feira, 26 Outubro de 2010 as 10:12

ilme “Não é tarde para recomeçar,” foi lançada na semana passada pela Graça Filmes e produção da Red Films, em Joinville (SC).

O filme conta a história de um casal em crise que busca nas lembranças, a razão para a separação conjugal e se apoia na fé para resolver o problema.

“Esse é um filme cristão, no qual falamos da fé, mas não de uma forma apelativa. Ele apresenta histórias cotidianas, que mostram um casal em crise,” explica o diretor e roteirista Fábio Faria.

Segundo o diretor da GFilmes, Ygor Siqueira, esse é um assunto ideal para a família.

“Sabemos, infelizmente, que a dor do divórcio tem alcançado muitos casais, e esse filme nos mostra que a falta de diálogo, as diferenças e os sonhos distantes são alguns dos motivos por que, apesar do amor, muitos se divorciam,” fala Ygor. O diretor enfatiza que apesar do filme ser baseado em princípios cristãos, passa uma mensagem para todos os casais e ressalta o trabalho fotográfico e sonoro.

“... o filme, que foi rodado no Sul do país, traz uma belíssima fotografia e uma ótima trilha sonora,” comentou Ygor Siqueira.

O longa-metragem teve o seu lançamento oficial em setembro, durante o evento da ExpoCristã. O filme faz parte da proposta de fomento ao cinema cristão brasileiro.

O diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira havia declarado, recentemente, que “esse é o primeiro filme nacional de uma série que lançaremos. Queremos fortalecer o cinema cristão brasileiro e incentivar produções com mais qualidade. Para isso, não mediremos esforços.”  

veja também