Filme pretende mostrar as armas e estratégia que Satanás usa

Filme pretende mostrar as armas e estratégia que Satanás usa

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2011 as 8:59

Estrelado por Rebecca St. James, Corbin Bernsen, Campos Shannen (Desafiando Gigantes), Tom Sizemore e Roslyn Gentil, Suing the Devil (Processando o Diabo), tem um enredo baseado na fé que leva a batalha espiritual para o tribunal. O filme tem como objetivo oferecer uma visão sobre o perigo do orgulho, o poder da oração e da vitória definitiva da fé em Cristo sobre as forças do mal.   No filme, Luke O’Brien (Bart Bronson) é um zelador que com esforço tornou-se estudante de direito no período noturno e resolveu processar Satanás (Malcolm McDowell) a pagar US $ 8 trilhões.

Satanás, que tem 10 dos melhores advogados do país em sua equipe jurídica, aparece para se defender no último dia antes de ter um julgamento a revelia por Luke. O mundo inteiro assiste a TV Jurídica para ver quem vai ganhar “o julgamento do século”.

O filme ganhou uma indicação de uma conceituada Fundação ligada a revista Wired que escolheu os 5 melhores filmes que vão abalar o mundo e o verão nos EUA e deve estreiar nos cinemas em  26 de agosto e ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil.   Assista ao trailer:       Por Pollyanna Mattos Com informações de Charisma

veja também