Filme “Quando o Sol se Põe” será lançado nas plataformas digitais

O elenco traz a participação de Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia , Gabriel Barreto, Samuel Araújo, Dany Grace e Roberta Foster.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 13 Abril de 2020 as 2:02

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No dia 16 de abril será lançado nas plataformas digitais o filme “Quando o Sol se Põe”. Você pode acessar o conteúdo pelo perfil do filme no Filmmelier e escolher a plataforma de sua preferência. 

A pré-venda na Apple TV (iTunes) já está disponível, e nos demais canais ficará à disposição na data oficial de lançamento. O longa foi produzido pela Red Films, com roteiro e direção de Fábio Faria. 

A produção nacional foi gravada em Santa Catarina e traz paisagens e cenários das cidades de Joinville, Penha, Campo Alegre, São Francisco e Florianópolis. A produção nacional é estrelada por nomes já conhecidos, como Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo, Dany Grace e Roberta Foster.

“Quando o Sol se Põe” mostra, de maneira divertida e poética, o que pessoas unidas no mesmo ideal podem alcançar. Fortalece a ideia de que a amizade, o amor, a fé e a música podem transformar vidas.

“Rodar esse projeto foi marcante, pois a energia do set e a sintonia entre atores e equipe acabou nos dando um resultado maravilhoso. Um filme em que todas as pessoas vão se identificar em algum momento, porque mostra a força da amizade, da fé e do amor, que têm um poder transformador. Tenho certeza de que esse filme irá emocionar e marcar a vida  de todos que assistirem”, declara Fábio Faria, roteirista e diretor do longa.

Bruno (Filipe Lancaster), baterista da banda e filho de pastor, carrega em seu coração o desejo ardente de levar o amor de Deus às pessoas através da música. Além disso, guarda um segredo que pode comprometer o seu futuro.

Jenifer (Priscilla Alcântara) é a popular da faculdade, mas em casa sofre pelo sentimento de abandono. É na música e na companhia dos amigos que ela vai encontrar o amor de Deus e descobrir o verdadeiro poder da fé.

João (Gabriel Barreto), um estudante de Direito de classe média, que vê na banda a possibilidade de desabafar e também tentar motivar e inspirar sua mãe, que tem sérios problemas emocionais.

Adilson (Lito Atalaia) é filho de pescador e vive o dilema de ter que trancar a tão sonhada faculdade de Engenharia por falta de dinheiro devido a uma crise no setor pesqueiro da cidade.

Gabriel (Samuel Araújo) é estudante de Marketing e ama em segredo a irmã do seu melhor amigo. Ele acredita que ela seja um amor impossível e, por isso, tem a sensação de ter seus sonhos frustrados.

Olívia (Lu Alone) é a irmã mais nova de Bruno, amiga de Jeny e uma excelente cantora. Nessa trama ela é a paixão secreta de Gabriel, que tenta de todos os jeitos conquistá-la. Olívia, mesmo sendo a irmã mais nova de Bruno, tem um cuidado especial por ele.

Juntos com seus dilemas e problemas lutarão para ganhar o festival de música da faculdade, que dará a bolsa de estudo integral que Adilson precisa para se formar.

Confira o trailer:

veja também