Filme 'Três histórias, um destino' continua impactando vidas

'Três histórias, um destino' continua impactando vidas

Atualizado: Terça-feira, 26 Fevereiro de 2013 as 7:26

 

Em 70 cidades de 18 estados brasileiros, o filme 'Três histórias, um destino' levou mais de 280 mil pessoas aos cinemas.
 
Na primeira semana de exibição, o filme superou a média de público por sala de '007 - Operação Skyfall.' Na segunda semana, 'Argo' foi o filme superado.
 
Feliz com os números e resultados alcançados através do longa-metragem, Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes, reconhece a bênção de Deus na produção.
 
“Nós estamos muito felizes com o sucesso de Três histórias, um destino. Eu acredito que esse grande resultado se deve às bênçãos de Deus, em primeiro lugar, e ao apoio de todo o Corpo de Cristo, que criou a campanha evangelística 1+2 = 150 mil vidas. Eu vejo esse marco como um pontapé do cinema cristão no Brasil e tenho a certeza de que o melhor está por vir”, declarou.
 
'Três histórias, um destino' já está disponível em DVD e Blu-ray, mas continua em cartaz nos cinemas Nilópolis (RJ), Itaguaí (RJ) e Cruzeiro (SP).
 
Baseado no livro do missionário R.R. Soares, o filme conta a história de três personagens que em meio a grandes conflitos percebem que estão nos planos de Deus.
 
três histórias
 
 
com informações da assessoria
 

veja também