Fim das dores: Mioma e cisto de mulher são retirados pelo Poder de Deus

Fim das dores: Mioma e cisto de mulher são retirados pelo Poder de Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

“A unção na vida dos homens de Deus neste ministério é muito forte”, declara a auxiliar de lojas Regiane Severina Oliveira da Silva, de 31 anos. “Estou emocionada porque pela misericórdia de Deus, posso afirmar que a minha vida é testemunho do Poder de Deus”.

Vítima de um mioma e de cisto no útero, Regiane conta que passou por grande desespero. “Sou nascida em Piraruá em Pernambuco e vim para São Paulo há poucos anos, com muito poucos parentes próximos. Quando as dores começaram, procurei um hospital e ouvi que tinha o mioma.

Não conhecia a doença e passei por muito sufoco e medo, procurei algum remédio ou tratamento, mas o médico me disse que o único remédio que a medicina conhecia custa em torno de dois mil e quinhentos reais e eu não tinha condições de comprar um medicamento nesse valor.

Sofri dores horríveis, ouvindo de vários médicos que era impossível mexer no mioma sem remover meu útero e ovário, que eu teria de conviver com a dor da doença. Eu não me conformava, porque queria ser mãe. Sou casada há pouco tempo e tentamos ter filhos.

Depois do mioma, uma outra médica descobriu que além do mioma, havia um cisto no meu útero, que impedia que qualquer gravidez viesse a acontecer e que poderia me matar. Eu comecei a sofrer fluxo de sangue junto das dores e a inchar do mioma. A dor era tanta que eu não conseguia nem andar direito.

Não acreditava que houvesse qualquer tipo de cura ou solução para minha vida, mesmo que fosse através da fé ou de Deus. Enquanto criança, minha avó me criou junto de outra denominação cristã, onde aprendi a adorar a Deus e a clamar a Ele, mas por mais que eu pedisse, parecia que Ele não queria me ajudar”.

A situação de Regiane mudou quando esta entrou em contato com a Igreja Mundial do Poder de Deus através do programa exibido na televisão e pôde perceber que Deus ainda realizava milagres.

“Fiquei admirada com a unção na vida dos homens de Deus presentes neste ministério e comecei a beber da água ungida junto das orações do programa, até que minha barriga desinchou.

Foi quando percebi que Deus me curaria através da oração desses homens. Conversei com meu esposo e juntos fomos até o Ibirapuera, porque na época o Templo dos Milagres estava fechado.

Chegando na reunião, não consegui me aproximar, então entreguei uma foto para que chegasse ao Bispo Josivaldo Batista. Ele a abençoou e entregou de volta para nós.

No mesmo dia, o fluxo de sangue parou. Na mesma semana, fiz os exames ainda com ameaça de hemorragia e Jesus havia me curado, retirado o mioma e o cisto.

O médico que cuidava do meu caso ficou assustado e me disse que nunca acreditou que um dia me veria curada, nem mesmo eu, com minha pequena fé, mas a unção na vida dos homens de Deus deste ministério superam qualquer lógica porque a mão de Deus está aqui. Neste ministério, encontramos um Deus vivo. Muito obrigado Jesus”.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições